quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

VIVA O PT- PARTIDO DOS TRABALHADORES PELOS 33 ANOS.



       O PT no 10 de fevereiro completa 33 anos de sua fundação,a legenda, que nasceu dentro dos sindicatos, movimentos sociais e organizações de esquerda que desejavam participar da vida política do Brasil.
Um dos fatos mas importante desses 33 anos foi a vitória do ex-presidente Lula nas eleições de 2002 e a continuidade representada pela eleição da presidente Dilma Rousseff.
São anos de incontestáveis avanços para o país e seus trabalhadores. nesse tempo, cerca de 40 milhões de pessoas saíram da miséria. Provamos que o PT é bom de governo, que tem compromisso com o desenvolvimento econômico aliado ao social, sem perder de vista a sustentabilidade e o novo olhar para a pessoa humana,o partido destaca como marcas, a forte distribuição de renda e política de inclusão social, a afirmação da soberania nacional, a recuperação do Estado, continuando a implementação da transformações sociais no Brasil, aprofundando a democracia e sendo a voz das classes trabalhadoras, negros, mulheres, jovens, vítimas da violência, da opressão, da Homofobia.promotor da cidadania e a defesa da democracia e de suas instituições.
A direção do PT organiza um grande ato no dia 20 de fevereiro em São Paulo. Além do ato, que terá a presença de Lula e Dilma, serão realizados seminários em todo o país, nos quais serão traçados projetos para o futuro da legenda.